Relato - João, O caçador - Por Adriel Souza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relato - João, O caçador - Por Adriel Souza

Mensagem por Arthur em Ter Ago 29, 2017 7:56 pm

Prazer, meu nome é João, o caçador da Zona fantasma, alguns amigos me chamam de Jão, já as mulheres gostam mais de John, mas fazer o que né hahaha. Nasci e cresci ao lado de meu grande amigo Ohm na cidade do esquecimento, nossa infância foi bem diferente das outras crianças, sempre ouvíamos sobre os patrulheiros da zona fantasma, tínhamos medo, mas também tínhamos vontade de ser um deles. Treinamos desde criança, Ohm sempre foi maior que eu e ele gostava de usar espada e escudo, então eu ficava mais atrás, gostava de ficar atirando e vigiando suas costas, tinha uma arminha feita de madeira e pano, usava pedras como balas, já quebrei muita janela dos outros assim hehehe, mas era muito legal.

Quando crescemos, nos alistamos no quartel da patrulha, e lá recebemos bons treinamentos, como treinamos desde que éramos crianças, tínhamos muita facilidade em resolver assuntos em dupla, e isso nos tornou merecedores do posto de patrulheiros da zona fantasma. Como presente do nosso mestre, recebi uma pistola do elemento raio, era muito bonita e poderosa, Ohm recebeu sua espada e seu escudo que tinha um lua crescente e uma das bordas, ficamos felizes e empolgados para o serviço.

Quando entramos na zona fantasma estava tudo tão devastado e cheiro de morte pra todos os lados. Achamos alguns corpos de patrulheiros antigos que tinham sumido, eu fiquei com um pouco de medo no começo, porque os espectros começaram a atacar e nem tivemos muitas chances de nos preparar, mas aquela era a realidade da zona fantasma, não podíamos voltar atrás.

Ficamos alguns anos lá, ate que uma tragédia aconteceu e eu não tive chances. Fui cercado por espectros e eles conseguiram me levar, não me lembro onde estava Ohm, só me lembro que foi bem rápido e quando percebi, já estava sendo torturado incansavelmente pelos espectros, cortes, perfurações, socos e gritos, eles não queriam me matar, eles queriam chamar a atenção de Ohm. Quando Ohm percebeu tinha alguém gritando, preocupado ele gritou meu nome: "Joãaoooo, Joãaoooo."Respondi com gritos, e logo ele percebeu que era eu. Foi logo correndo me procurar perto do penhasco e logo achou o cerco de espectros que estava me torturando, começou a lutar com eles e tomou uma decisão drástica e dolorosa, ele não conseguiria me salvar se não morresse e com essas feridas eu não iria durar muito tempo, logo eles voltariam e me matariam, então com o poder de seu escudo, lançou todos os espectros para a frente e eu fui junto com eles, naquele momento entendi a situação e quando estava caindo, consegui ver o seu rosto ensanguentado e com lágrimas suas expressões de tristeza, e quando ele sussurrou baixinho, mas ainda consegui ler os movimentos da sua boca: "Me perdoe meu amigo, por falhar com você."

- João, O caçador
avatar
Arthur
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum