T.A.V.E.R.N.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato - Lunna - Por Adriana

Ir para baixo

Relato - Lunna - Por Adriana Empty Relato - Lunna - Por Adriana

Mensagem por Thaís Qui Set 14, 2017 8:02 pm

Hoje acodei de um pesadalo que parecia ter vivido pelos olhos de mim mesma. Minha alma, meu corpo e espirito estavam aqui mas parecia ou melhor eu via pelo corpo de outra pessoa, o espirito, a alma eram delas mas meus olhos que pareciam estar lá.
Acordei...
Fronteira sempre nos surpreende. E neste dia trouxe muitas armadilhas e com sigo novos aventureiros. Jatara a coração de ferro. Possuia algo incrível poderia mudar a materia algo de extrema utilidade. Afinal uma elfa curiosa quase faleceu no santuário da deusa devido a falta de ingredientes.
Dia difícil e também curto pois a pequena Safira , mesmo que eu tenha te dito pra não fazer desencadeou a magia do vel pra salvar a os aventureiros da noite anterior. O sonho fora não exclusividade minha. Ele fora real em outro lugar.
Então Alatriste o celestial apareceu entre nós e como uma troca equivalente doamos anos de nossa vida para salvar os que estavam na zona fantasma.
Mas nada é como parece e quando percebemos estavamos sendo lançados pelo Gula pra zona fantasma.
Lugar terrivel.
O pesadelo se tornará real.
Muitas mortes envolta da fogueira. E Vitor alguém que estava em meu santuário me passou a maldição a qual acetei e fui obrigada a abandonar meu santuário para entregar um pouco do meu fluxo para meus companheiros.

No primeiro passo encontrei o tacarrachi e usei uma proeza heróica pra aprisionar seu demônio " o devorador " em uma pedra ao terminar fui atacada ...
Ao acordar via o caos.
Inúmeros feridos.
O catarse ali..
Mortos
E enegia de demônios e a face de elétrica.
Respirei fundo orei a deusa.
A qual me respondeu:
Se ainda houver virtude e coragem nos aventureiros eu te ajudarei.
Então lancei a prova pra todos. Alguns se manifestaram porem graças a Iparunu a deusa me respondeu. Com uma proeza heróica todos ficaram curados e aparente mente salvos no catarse.
Lunna
Thaís
Thaís
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/08/2017
Idade : 36

https://tavernalarp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos