T.A.V.E.R.N.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato - Vermelha - Por Adriana

Ir para baixo

Relato - Vermelha - Por Adriana Empty Relato - Vermelha - Por Adriana

Mensagem por Thaís Qui Set 14, 2017 8:04 pm

Acordamos em um local estranho. Sem céus. Sem recurso. Apenas algumas pessoas e Alguns rostos familiares Miranda destruida pela guerra.
Max na compania de Talita.
Um reencontro emocionante entre mãe e filha.
Regina com seu leque.
O senhor da sombras e tingol e suas curas. Mas também estavam
Solita a pequena maga, kimora e suas armas, yahel.
Nemiles o futuro Capitão( as runas nunca erram) dentre outros.
A única coisa que nos unia era uma fogueira e uma incertaza do que estava ali.
As vozes começaram e o medo também. Jonas meu amigo estava lá a fogueira o protegia mas o cansaço era visível. Tentei te dar um pouco ...
Sim um pouca da poção mas seu cansaço era maior...
Fui rapidada meu corpo colocado em uma árvore e minha alma em uma pedra.
Modred e Drake lutaram bravamente e como se fosse algo extra humano ele salvou o meu corpo e o trouxe pra próximo da fogueira de proteça( está devo a ele) porém minha alma ainda estava perdida.
Nem sei como voltei mas o que viu foi desesperador.
Miranda, tingol, e tantos outros mortos. Mortos ...
Como um surto desesperador usei uma proeza heróica e convenci e dei energia suficiente pro senhor das sombras trazer todos os aventureiros a vida.
Mas como um milagre senti como se estivesse ficando alguns anos mais nova pra falar a verdade acho que todos sentiram. Inclusive meu grande amigo Jonas. Porém
Justo com ele
Por que ele
Vi seu último sorriso e logo depois seu sangue e parte do seu corpo me banhar.
Minha alma morrerá um pouco tb. Mas como um pesadelo real alatriste aparece no local de Jonas e nos lança pra fora daquele local( a zona fantasma).
Era a fronteira...
Minha alma doía muito mas ao longe vi o Causador da dor... Alatriste sentado ao longe.
Corri pra falar com ele e entender o que acontecerá.
Mas vi que apenas fiquei mais confusa.
Jonas me enganara?
Ele mentiu pra mim?
O mestre do meu mestre nunca entendi bem o motivo de seu rompimento.

Minha cabeça ....
Ai quantas memorias....
Elas não são minhas ....
Socorro eu não compreendo...
Preciso beber...
Preciso digerir...
Espera o vinho me mostra algo melhor elas não são minhas...
Estas são memorias do mestre do meu mestre ....
Se forem reais. ..
Mais um gole agora começo a entender...
Mas preciso beber mais.
Vou em busca de mais vinho e entendimento.
Vermelha

________________________________________________________________________


Na mente embriaga algo aconteceu.
Uma memória ou um surto de loucura...
Era um local frio, pequeno e nas montanhas. Eu não era entendido nem pela minha amada progenitora.
Sentia que o mundo era muito maior e aquele não era meu lugar. Então pelo fato de sempre estar só, distante eu quando cheguei aos meus 9 anos(como era de costume daquele povo) ganhei meu nome Triste.
Agora com um nome e um pouco de idade a mais fui buscar meu sonho minhas aventuras.
Muito se passou. Muito aconteceu e Serafim cruzou meu caminho.
Ele tb tinha sua história....
§ Serafim era ilumidado e querido por muitos. Ele possuia muito poder. Tanto que causará inveja em muitos outros.E estes muitos resolveram destruir lo. Mas Serafim era sábio e fugio a tempo. Ele criou uma comunidade passifica, sabia e de muitos recursos e poderes. Que percorriam todas as rotas em busca de salvar aventureiros perdidos e em sufoco. Assim nascia uma nova raça.. Uma nova tribu... Os ciganos...
Assim Triste foi encontrado e adotado por sua nova família e pode ter um novo pai um novo, tutor Serafim. E tambem ganhou 2 irmãos. Rosa e Nicolau Serafim. Sangue do sangue. Poder do poder.
Contudo a inveja, o ódio e a ganância de seus inimigos o acharam e Serafim teve que tomar inúmeras decisões em pouco tempo .... Proteger o seu povo com todo seu poder. Dando tempo pra que muitos fugissem pelas inumeras rotas de todos os lugares.
E finalmente e talvez a mais difícil de todas...
Dar a guarda e a criação de seus dependentes a quem tanto amava pra Triste...
Triste honrou seu mestre.....
Uma memória
Confusa
Perdida
Encontrada
revelada
Thaís
Thaís
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/08/2017
Idade : 36

https://tavernalarp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos