Arthur o Velho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arthur o Velho

Mensagem por Arthur em Qui Set 14, 2017 8:44 pm

Clichê  

O Multiverso é grande o bastante para que nele você se perca para sempre, mas é pequeno demais para que você consiga se esconder. Acredite em mim, eu sei. Hipóteses e teorias mirabolantes dão um colorido especial ao acinzentado simples da certeza absoluta, mas a perfeição é preta e branca. Gostaria de seguir o bom clichê e dizer o quão árdua é a tarefa do escolhido, quando sua vida é tolhida pelo caminho perpétuo da provação. As histórias pintam heróis saídos de existências banais, que se deparam com realidades fantásticas e, de repente, são jogados no turbilhão que é a luta do bem contra o mal.

A verdade é que não existe escolha, não existe luta. Só existe a história. Alguém tem de desempenhar o papel. Existe um herói e um vilão, existe um mentor, uma donzela em perigo. Todo resto é apenas isto, resto. Nomes, descrições, preferências, trejeitos, táticas, trajes, armas, poderes, companheiros. Os mesmos acordes tocados de formas diferentes, para que a história se transforme nas histórias. Eu não fui escolhido, fui criado. Sou o que sou, não há escolha no que faço. Meu nome só você pode dizer, afinal existo apenas porque você chegou até aqui. Acredite em mim, eu sei. Aquele que manipula a caneta quis assim.
Arthur
Admin

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: