Chamado para a aventura!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chamado para a aventura!

Mensagem por Arthur em Ter Ago 29, 2017 12:24 pm

Aventureiro, escute minha voz!

Sei que você já sentiu minha presença, que já não se sente sozinho enquanto caminha pelas trilhas desconhecidas. Há tempos acompanho suas aventuras e me delicio com seus feitos. Sou aquele comichão que você sente atrás da orelha quando passa por alguma sombra ou deixa a segurança da fogueira. Sou os olhos que te observam da luz. Você não sabe quem eu sou, mas eu sei bem quem você é. E sei que, durante seus sonhos, visita as longínquas terras onde existo, o não lugar perdido na Fronteira.

Você escuta claramente minha voz e peço, mais uma vez, para que não esqueça meu chamado quando acordar deste sonho. Sei que seu mundo está em ebulição e que coisas grandiosas acontecem, coisas terrivelmente grandiosas. Sua presença ai nunca foi tão necessária, mas existem coisas ainda maiores destinadas a você. Venha, entre pela porta e traga o seu melhor. Jogue bem, pois as apostas são altas e o risco é tremendo, mas a recompensa está a altura dos seus maiores sonhos.

- Seu personagem é um aventureiro proveniente de um mundo qualquer de fantasia. Qualquer mundo. Há tempos ele é perseguido por uma estranha percepção, uma sensação de estar sendo observado. Em seus sonhos você encontra um lugar estranho e misterioso, onde as coisas estão em constante mudança. Sempre que acorda você tem a impressão de estar esquecendo algo importante, revelador, e toda vez que você abre uma porta, sente a estranha impressão de que ela não vai te levar ao lugar onde deveria...
avatar
Arthur
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum