Garrafas às Brumas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garrafas às Brumas

Mensagem por Vermelho em Ter Set 26, 2017 4:24 am

Olá minha amada Rosa

Oh mon petit Rose! Espero que esteja tudo bem com você. Meu coração bate apertado com medo de não encontra-la a tempo ou ainda pior, de não mais revê-la.
Desde o fatídico dia daquela terrível luta contra Zafir, venho tentando encontra-la. Somente a lembrança da manhã de nosso noivado me acalenta. Guardo comigo junto ao peito a coroa de flores que você usava. Tanta felicidade, destruídas pela aquela terrível traição.
Espero lhe encontrar antes que o falso Jonas o faça. Sim, minha amada, ele não é Jonas. Este nunca foi seu nome. Ele é Alastriste.
Um diabólico farçante que só queria roubar minhas cartas, meu baralho. Não confie nele. Não sei que segredos ele quer, mas provalmente tem a ver com seu precioso dom com o Potencial. Ele roubou o segredo do Labirinto dos Espelhos, e provalmente vai bagunçar suas memórias assim como de todos que cruzarem seu caminho. Temo que você nem me reconheça.
Acredito que ele e Zafir estão juntos. Destruiram meu belo e pequeno Circo, que você tanto adorava.
Agora minha trupe esta perdida vagando. E provalmente sem memórias.
Mas não se constrinja, não foi culpa sua. Eu o acolhi a seu pedido, mas você em sua bondade e força, acredita nas pessoas. Eu que deveria ter percebido. Mas confiei nele como em todos os outros ciganos da Trupe.
Espero também que meu grande amigo Nicolau, esteja a salvo. O falso Jonas contava com mantê-lo longe de você.
Agora só peço que a Mãe me guie a tempo. Ele usou seu terrivel monstro para me lançar perdido nas Brumas e assim me condenar a nunca encontra-los de novo.
Mas tenho cartas na manga. E estou mandando meu macaco alado para que esta carta encontre você. E com ela , eu consiga a Proeza de reaviar sua memória de mim, de nosso noivado e assim tenha certeza que sou eu. Que o cheiro das flores de sua estufa e o calor doce de nossos beijos fiquem presentes em ti!
Me espere mon petit, vou procurar por todo universo mas vou encontra-la.
E logo selaremos nosso casamento.
De seu amado,

Dimitri

Ps: Não confie em nenhum outro Cigano, não sabemos quem ele controla nem o que fara para impedir que vc me reconheça.

.

Vermelho

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garrafas às Brumas

Mensagem por Thaís em Ter Set 26, 2017 11:34 pm

Dimitri,
Suas palavras carinhosas me acalentam o coração como a um livro de romance no qual me imerso e participo junto com sua personagem. A riqueza de detalhes me aviva uma história que poderia ser a minha, mas a qual não guardo memória alguma. Se há alguma verdade em suas palavras me vejo em uma situação muito delicada e estranho o fato de Nicolau ter igualmente mantido algo em segredo nesse sentido.
Não entendo que receios guarda de Jonas, não haveria alguém de fora da família que eu confiasse mais. Infelizmente, como você mesmo o disse, Jonas não é mais Jonas, visto que eu mesma assisti sua transformação em Alatriste.
Jonas lutou ao meu lado, mais de uma vez, contra Zafir, como uma aliança nisso seria possível? De um jeito ou de outro no momento nenhum dos dois está próximo. Não exatamente.
Quanto a Nicolau, esteve afastado de mim por um tempo maior do que o necessário, mas estamos bem. Me intriga o fato de que conheça as flores da estufa, Em especial sobre o potencial.
Dimitri, ou você fez sua pesquisa muito bem e está me pregando uma bela peça, ou temos problemas mais sérios do que eu poderia sequer imaginar. De qualquer forma, estou ansiosa por encontrá-lo.
Rosa Serafim

Ps. Tod apareceu aqui já com a patinha machucada, os arranhões foram graves, mas ele irá se recuperar. Só espero que ele consiga retornar em segurança para você.
avatar
Thaís
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/08/2017
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://tavernalarp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum