Contos Inacabados - Por Rodrigo Ferreira Caetano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Contos Inacabados - Por Rodrigo Ferreira Caetano

Mensagem por Arthur em Ter Ago 29, 2017 3:51 pm

Bom galera, pra passar o tempo e manter o cerebro funcionando, eu quero escrever umas cenas curtas envolvendo nossos personagens. Tomei a liberdade de começar por um personagem neutro. Quem mais quiser uma cena me mande um ok e o nome do personagem (já que eu enchi todo mundo de apelido e não lembro nomes rsrs).

Por Rodrigo Ferreira Caetano

Navio, Cruzador inter galáctico, Banheira, Casa, a instalação recebia muitos nomes. Mas para seu capitão se chamava apenas Anacrosseia. Ali sentado nos fundos de uma taverna no limite da orla da galáxia 52 do mundo 6, displicentemente ele fitava sua bebida enquanto ouvia seus contratantes:

_A carga deve chegar intacta até o setor 5, é muito importante que isso seja entregue no horário e intacto. Ralhava o arsequiano num sotaque grosseiro como suas escamas. Seus olhos reptilianos fitavam o audacioso capitão, misturavam desconfiança com animosidade. Honrados demais para admitir que estavam contratando alguém para o serviço, fracos demais para executá-lo. O capitão achava graça de toda a situação, estava quase tentado a rejeitar o trabalho, só para ver o desespero nos olhos dos orgulhosos arsequianos. Mas ainda não chegara o dia que recusaria tal recompensa, eles eram generosos isso não se podia negar, ou desesperados não importava.

_Você encontrara resistência aqui, aqui neste ponto, e a frota se desloca por toda extensão do cinturão 6. Você pode encontrar uma dura resistência, os patrulheiros da frota são implacáveis. O reptiliano sibilava e dançava enquanto se debruçava sobre a mesa, mais um em uma taverna lotada, escondido pelo manto que usava.

_Minha tripulação aguenta. Sorria enquanto se gabava o capitão.

_O bloqueio das tropas do grande Freezar nunca foram quebrados Carcará, ninguém jamais viajou por aquele sistema sem lhe pagar os devidos tributos. O Arsequiano parecia esperar que o capitão desistisse ou admitisse a dificuldade da situação.

Ele apenas se levantou da cadeira, pegou o pequeno pacote, sorriu a seu contratante e respondeu:

_Até agora...

Partiu com seu sorriso, sua coragem e sua tripulação para mais uma missão. E consideravelmente mais rico, mas isso era outro assunto...
Arthur
Admin

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: