Chamado para a aventura!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chamado para a aventura!

Mensagem por Arthur em Ter Ago 29, 2017 4:23 pm


Fronteira...

Os aventureiros descansam nas ruínas do Mercado Estranho após o poderoso evento que mudou a estrutura da realidade. Um sono pesado cai sobre todos, levando-os para o sonhar. Das sombras um mistério espreita. A aventura aguarda aqueles que acordarem deste lado da Fronteira!

O Mercado Estranho

Chamado da Aventura (Por Doni Di FLandres e O Verde)

Com sua mão lentamente transformando-se em pedra, Doni Di Flandres corre a pena pelo pergaminho num esforço heróico para que seus escritos tenham valor e força de mercado, influenciando os aventureiros em um novo desafio. Ele precisa descobrir o que acontece consigo mesmo, mas os mistérios desse mundo vão muito além de seus próprios interesses. Doni lembra-se mais uma vez da pedra… Uma jóia impossível de infinita energia, cujo nome era o mesmo do lugar onde eles estavam aprisionados: A Fronteira. Ele a teve em suas mãos e deveria escondê-la, como era a vontade dos Grandes Antigos, protegê-la daqueles que queriam destruí-la em nome do Uno. Mas ele não o fez. Olhando nos olhos do Mapeiro ele teve confiança e entregou a Fronteira para que ela fosse aberta.

Num instante tudo mudou! O ritual rachou a realidade e rompeu todas as barreiras, preenchendo com mistério o que antes era vazio!

Esclarecimentos foram dados e ouvidos e todos que viveram aquela aventura podem lembrar-se daqueles acontecimentos. Mas apenas a pena ágil de Doni registrou todos os detalhes para que ele possa repassá-los, por um valor módico... Ah Doni... negócios até mesmo nas tragédias e no desespero. Ele caminha em direção ao rio e desenrola sua oratória premiada. Os aventureiros que estão por ali parecem contentes em desembolsar algumas moedas de ouro em troca das informações precisas que o mercador habilidosamente registrou na folha em branco.

Sob a frondosa copa da Grande Árvore dos Frutos Infinitos, diante do centro abandonado do Mercado Estranho, a palmas de Doni ecoam. Ele sente seu peito bater forte, invadido pela emoção. Aquele mercado não está mais vazio, agora tem um mercador diante de seus clientes. O que passa despercebido por Doni é que muitos daqueles aventureiros não estavam ali antes. Embalados pela urgência da história, o orador e sua plateia ignoram completamente que tudo aquilo é um sonho:

- AVENTUREIROS, AVENTUREIROS, que grande oportunidade temos aqui! Agora é o momento de tratarmos de algo novo, de algo útil a todos! Viemos para este lugar sem saber quase nada, nem mesmo o porquê de estarmos aqui, mas agora chegou a hora de desbravarmos, de lucrarmos, de VIVERMOS!!!!

“Para aqueles que não se lembram dos detalhes... estamos na Fronteira, onde a vontade e a força de nossa criatividade pode gerar coisas impressionantes, terríveis e maravilhosas! Aqui todas as rotas se encontram e para todo sempre se perdem, pois este lugar está no centro de tudo, entre os limites de todas as Histórias. A energia desse poderoso mistério cai dos céus condensada na forma de cartas toda vez que nós, AVENTUREIROS!, sobrepujamos um perigo mortal.”

“Cada uma dessas cartas é poderosamente única. Com elas podemos reinventar a própria realidade, trazendo de qualquer lugar do universo ou da imaginação aquilo que desejarmos. Diante de vocês está a primeira de suas criações: O MERCADO ESTRANHO!”

“Dizem os sussurros que todas as pessoas que estavam neste local sumiram de uma vez só, consumidos pelo cataclisma da guerra, deixando para trás um incrível tesouro escondido nas sombras… Falam da presença inevitável do Embusteiro, aquele que se denomina Único e tudo faz para sê-lo. Mas sabemos que ele não o é, pois os Grandes Antigos resistem em seus Panteões, governando inúmeros mundos e planos de infinitas histórias do multiverso.”

“E existem outros. Aqueles além. Conta-se que foram aventureiros como nós, tão dedicados à aventura que tornaram-se parte dela. Agem das esferas superiores, sempre em prol dos desafios e das histórias!”

“Existem muitos interesses em jogo e os Poderes que Valem estão sempre em busca de poder. Se permitirmos irão nos mover pelo tabuleiro como peões ordinários! Isso não podemos aceitar. Podemos ser os protagonistas dessa História, podemos dar as cartas e criar o mundo que queremos ter debaixo de nossos pés. Venham! ATENDAM AO CHAMADO DA AVENTURA!!!!”

“Descubram o mistério do desaparecimento dos antigos mercadores, encontrem o grande tesouro escondido nas sombras e confrontem os Poderes que Valem para decidir os rumos desse universo!

“ATENDAM AO CHAMADO DA AVENTURA!!!!! VENHAM, E OUSEM ADENTRAR NO DESCONHECIDO.....”
avatar
Arthur
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum