T.A.V.E.R.N.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O MERCADO ESTRANHO

Ir para baixo

O MERCADO ESTRANHO Empty O MERCADO ESTRANHO

Mensagem por Bruno Sáb Jan 20, 2018 9:43 pm

E lá estava eu, com a mão direita petrificada, mas ainda com a lábia de sempre... com a habilidade de chamar a atenção e fazer com que
aquilo que não tem sentido tenha e aquilo que precisa, ganhe valor...

Neste momento temia por minha vida, muitas pessoas estranhas, uma delas ainda se alimentava de poças de sangue, isso seria algo terrível para a vida de qualquer mortal, pois sangue é o que nos
mantém vivos... nestes dias conhecemos e lutamos contra um inimigo chamado Zafir, e o seu infinito desejo de trazer de volta utopia, sua cidade que fora devastada, não importasse o custo disso.

Mas ele não foi o mais importante... descobrimos que as cartas tem superfície e sombra, bom, descobrimos não, o Carcará marcou isso... e ele e Jonas nos mostraram uma coisa chamada transicionar... uma mudança absurda, nunca pensei que veria algo mais terrível que a Marca, mas sim, existe... e é este terrível experimento, pois Jonas disse o quanto sofrera lá dentro...

Bom, a fronteira levou minhas armas, meus tapetes, enfim, tudo que eu tinha... e não adianta falar Ah, você foi descuidado, não!!!! Eu fui atacado, havia uma luta, eu caí... não há como manter-se protegendo, quando você foi atingido...

O mais complicado é que acabo entrando em conflitos que não escolhi, em coisas que não quis... fui desafiado, mas até ati tudo bem, aventureiros são ousados... o que pude fazer para ajudar, fiz, mas claro, dentro dos limites...

Conheci um ser filho de dragões e que tinha uma força absurda, e também conheci ciganos, que me ajudaram a liberar o poder de Abril, assim, ela agora pode usar magia... De nada Abril, qualquer hora eu te cobro isso...

Mas choveu muito, estávamos no mercado, tivemos que sair, corremos atrás de respostas... e encontramos... Dragão, sim, dragão, o símbolo e a motivação das coisas...
Dragões são os seres que nos ligam, dragões são os que nos dão origem e nos guiam....

Os dragões elementais nos levaram ao que vivemos lá, e nossa recompensa foi encontrar o livro, sim, o grande livro sobre os dragões e a fronteira....

Pena que não tive muita chance com ele, pois quando voltamos para o Mercado Estranho.... eu fui novamente petrificado....

Céus, por quantas vezes mais isso irá acontecer, preciso entender Amaterasu, subir até ela, ou ainda fazer ela descer... assim como quando a invoquei e ofertei uma carta, mas Nola me impediu de entregar a carta....

Ao menos agora sei que não posso fazer meus rituais em público.... chamar atenção? só para vender....

Bruno

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos