T.A.V.E.R.N.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O surgimento do Alcaide - Cartas na mesa

Ir para baixo

O surgimento do Alcaide - Cartas na mesa Empty O surgimento do Alcaide - Cartas na mesa

Mensagem por Bruno Dom Jan 21, 2018 1:03 am

Desta vez estávamos lá, Mapeiro, eu e um outro aventureiro misterioso, o qual viria a vender sua alma para o véu....

O mercado mostrou-se de grande valia, proteção, alimentos, sobrevivência, preparativos para a batalha....

Tentamos construir um balão para o continente de Yahell, pois sim, ela havia sumido, assim como Galahad... mais uma vez as trilhas começaram errantes...

O Mapeiro apesar de seu empenho não conseguiu fazer o tal balão voar, conseguimos ao menos fazer uma espada elemental do vento gélido, mas que
futuramente foi trocada por uma outra dada pelo Velho Capitão... alguém muito intrigante e que pretendo conhecer mais.

O fato é que conseguimos nos unir por um tempo, até que consegui buscar um trem.... sim, um trem... mas este trem foi sabotado... minhas suspeitas inicialmente pairavam sobre Regina, pois
ela decidiu usar o véu para tentar levar o trem para Chambordou....

Não sei o que esse pessoal quer tanto por essas terras, mas de tanto falarem, me surge uma vontade curiosa... um desejo de reivindicar esse território para mim também...

Uma carta surgiu de um conflito, uma luta sem sentido, ao menos foi o que achei... quando aquele valete surgiu.... eu já sabia... reivindiquei meu território, minha responsabilidade, minhas influencias e
meu poder... o Alcaide, do comércio, do Mercado, dos Transportes.....

Agora o Mercado tem recursos, agora o mercado é uma fortaleza, agora temos transportes.... o trem ainda é instável e sujeito a qualquer traição ou sabotagem... mas isso irá mudar, não deixarei isso assim...

Descobrimos ao longo do caminho como o Uno se fez, mas ao meu ver... isso não é importante, o importante é que com a Regina suprema, na torre do véu descobri que não há como deter o Véu, a não ser com mais véu, com controle sobre isso.... é um importante passo para mudar o poder sobre essas coisas....

Outra questão interessante... quando o Verde apareceu, ele jogou minha espada na bruma.... qual o problema em se ter duas espadas??? Ele me deu outra que eu vim a descobrir que foi realmente forjada pelo velho capitão, e que tem um poder muito grande... além de não se separar de mim... ela tem um poder secreto... o qual eu guardo e o qual deve ser temido por meus inimigos....

Agora, depois de tudo o que passamos... bebam, comam, descansem, comprem, troquem... o Mercado tem seu Alcaide!



Bruno

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos