T.A.V.E.R.N.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato - Cailte - Por Klefus

Ir para baixo

Relato - Cailte - Por Klefus Empty Relato - Cailte - Por Klefus

Mensagem por Arthur Ter Ago 29, 2017 7:11 pm

Meu relátorio do amor!!!!! Very Happy

~Relatório tirado do jornal de Cailte. Ao leitor, existem muitas páginas faltando, sendo que o mesmo não as atualiza... Se conseguir mais uma página irei publica-la. Agora me encontro nas planícies desertas do mundo Clow.~

"Acordei. Mas onde? Quando?
Olhei em volta. Uma praça? Feita de pedra, umas tendas vazias, uma floresta chegando as margens...
Próximo a mim havia uma loja.... Um mago orgulhoso de esbravejando de suas magias. Típico. Só o que os humanos sabem fazer é matar com magia.
Olho a minha volta...
“D-draconianos?” Eu murmuro.... Não, algo não estava certo.
Eu me levanto, e olho para os lados.... Mestra.... Mestra Luna estava ali.
Senti o alivio subir em meu peito. Era como uma lareira em um dia frio de inverno. Como era em Avalon. Mas que local estranho era aquele?
Subitamente, meu olho esquerdo começou a coçar. A Mestra estava falando comigo, mas que sensação estranha era aquela? Isso nunca tinha ocorrido comigo.
A Mestra havia reencontrado parceiras de viagem. Duas draconianas. Lindas, esbeltas. Elas têm a presença dos dragões. Fogo, energia.... Havia um cheiro de hesitação no ar. Como se todos apenas esperassem uma desgraça.
Bem, não tinha tempo para isso. A Mestra queria erguer um santuário. Então erguemos o santuário. Nada fora do comum. O Cavaleiro dela estava com ela. Ugh, eu odeio humanos.
Com sua longa espada e uma armadura lustrada, era o Cavaleiro da Mestra. Vinha com uma espada grande até demais. Humanos e suas manias de grandeza.
Estávamos no Santuário, quando vi o mago vendendo seus produtos. Varetas que cheiram, palitos que se ascendiam como mágica. Logo do outro lado, eu vi um homem, parecendo desesperado, dizendo-nos que estávamos muito conformados com a situação.
Ele tinha uma parcela de razão, mas como fazer as coisas andarem?
“Ouch! ” Digo novamente, levando a mão ao meu olho esquerdo.
Tudo ficou embaçado de repente. Eu senti vontade de vomitar. Eu não ouvia nada mas de repente.... A Mestra estava fora do santuário?! O que?!
Draconianos. Dois deles. Os homens daquele estranho local estavam combatendo-os? Tudo está girando...
Desmaiei? Ou não? Eu não conseguia prestar atenção em minhas ações.... Um tapete, Mestra? Claro.... Os pegarei para você....
Um tapete só não teria me trago problema. Mas eu peguei todos os quatro por não saber qual estampa a Mestra gostaria.
Novamente esses flashes. Estou vendo tudo girar.... Tentando me manter no controle, mas.... espere, três pessoas fazendo um ritual? Querendo evocar quem? Como assim?
Uma carta? Mas é falsa? Como assim, não consigo entender. Aquele arrogante do tal de Araglas me virou.... Meu olho esquerdo não está facilitando.
É a primeira vez que a magia que falta em meu olho esquerdo está se manifestando. O que está ocorrendo?
“Mestra, irei socorrer o homem de capa azul.” Eu disse.
Já não lembro mais se foi ou não foi, mas assim que cheguei lá fui lançado para dentro de um vórtice. Zafir, o nome do canalha que me atirou. Eu exigi que ele me libertasse imediatamente! Quanta petulância!
Mais flashes. Temos de derrotar Zafir....
Temos que derrotar Za..."
Relato - Cailte - Por Klefus 16195300_419569018380767_7358028360161092178_n
Cailte e Cora.


Relato - Cailte - Por Klefus 16299327_419573768380292_7676634178285166082_n
Cailte e sua mestra Luna e o Cavaleiro dela, discutem um assunto muito interessante com Abril.
Arthur
Arthur
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos