T.A.V.E.R.N.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato - A maldição do esquecido - Por Marcelo Sales

Ir para baixo

Relato - A maldição do esquecido - Por Marcelo Sales Empty Relato - A maldição do esquecido - Por Marcelo Sales

Mensagem por Arthur Ter Ago 29, 2017 7:17 pm

Vocês dois não sabiam quem eu era e me queimaram, como se quisessem se livrar de mim, me matar. Uma morte indigna, um ritual não merecedor de minha presença, a mesma presença que há de ceifar o contento que ambos possuem pelo que consideram ser a vida.

Irei caçá-los e feri-los. Serão acordados diariamente com cicatrizes feitas por mim, em uma sessão de tortura planejada especialmente para vocês que ousaram se colocar no meu caminho. Irão entender que o terror é como uma serpente trocando de pele, sempre se modificando, sempre voltando. Nós somos os nossos próprios demônios e fazemos do mundo nosso próprio inferno. Não se preocupem se não conhecerem o conceito de inferno, eu irei ensiná-los pessoalmente...meticulosamente.

Antes de começarmos nossa sessão de tortura, Phoe e....e....qualquer que seja seu nome rapaz, gostaria de agradecê-los por terem me criado. Nós todos morremos neste mundo e por conta desta infelicidade em nossas vidas, meu objetivo não era viver para sempre, mas sim criar algo que conseguisse. Achei que conseguiria alcançar meu objetivo com minhas terras e meu reinado, mas meus filhos tinham outros planos. Eu não obtive sucesso, mas vocês dois conseguiram criar algo eterno e por isso, os agradeço! Este mundo para o qual fomos trazidos é de fato cômico, mas não se esqueçam que vocês são a piada.

Relato - A maldição do esquecido - Por Marcelo Sales 16265296_419580438379625_5882137475197796312_n
Arthur
Arthur
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos