T.A.V.E.R.N.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Martis, uma nova chance... a confusão...

Ir para baixo

Martis, uma nova chance... a confusão... Empty Martis, uma nova chance... a confusão...

Mensagem por Bruno Dom Jan 21, 2018 12:34 am

Desta vez eu tinha que aproveitar minhas chances, eu tinha que mostrar o que podia fazer...
E sim, lá estava eu, cansado de tanta conversa, de pouca ação e o tempo tic tac contra nós...
Apareciam zumbis, seres desconhecidos, e nós tínhamos que fazer algo... conhecemos um elemento chamado potencial, um elemento raro, mas muito útil, o qual
potencializa o poder das coisas... eu não havia entendido exatamente tudo sobre ele, mas depois de algumas horas do grupo não sabendo o que fazer, eu decidi usar este potencial em mim.

Usei em minhas vestes, buscando não apenas respostas ou resultado, mas mostrando atitude, algo que faltava, e falta a estes aventureiros com quem convivo....

Conseguimos sair daquela paranoia, e descobrimos que os zumbis, e seres misteriosos que nos atacavam eram outros aventureiros... alguém mais uma vez brincando conosco de uma forma muito desagradável...

Regina quase matou Yahell e por conta disso, fui tirar satisfação, mas Saphira que era de meu grupo falou que ela era sua mãe... Mais uma vez percebi, não temos como confiar nessas pessoas... alguns aventureiros podem se dizer amigos, mas tem outros laços, e na hora da balança, eles fazem suas escolhas... mas esperam até o último momento para que as coisas aconteçam....

Omn estava contra mim mais uma vez, uma índia estabeleceu conflito também, e nossa, o grupo que antes era Contramestre, Mestre Jonas, Saphira, Drake e eu acabou por se separar, cada um seguiu seu rumo, sendo que Jonas tornou-se alatriste...

Vendo que as coisas não dariam tão certo para o meu lado, pedi a ajuda de Rosa, conseguimos fazer melhorias em minha roupa, para enfim ter uma armadura, mesmo que apenas com resistência criada magicamente...

Vendo que não teríamos esperanças se continuássemos daquela forma, Yahell, Galahard e eu fizemos uma aliança, a Confraria do Mercado. Neste exato momento surgiu uma carta, a qual dei para Yahell, a confiança que tinha nela certamente seria correspondida, e dito e feito, ela construiu seu continente, seu maravilhoso continente místico, para onde tentaríamos ir na aventura seguinte...

O grande embate com Zafir, aliás, o embate final, foi terrível, cai, achando que estava morto, após atacá-lo pelas costas... nunca acreditei que alguém seria tão poderoso.... mas com uma união de poderes, de magias e de sangue, conseguimos parar este terrível inimigo...

Por outro lado, Alatriste agora é o rei do submundo, e de lá comanda as almas...

A situação não está fácil, o ladrão de memórias agora é o senhor da morte.... Bom... ele é um dos senhores agora... o rei de espadas...
mas ainda existem outras formas, existem outros seres a serem marcados... e é nosso que irei me focar....

Bruno

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos