T.A.V.E.R.N.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUAS FACES UMA TRANSIÇÃO - CORPO ALMA E ESPIRITO - GOLAN - MARTIS

Ir para baixo

DUAS FACES UMA TRANSIÇÃO - CORPO ALMA E ESPIRITO - GOLAN - MARTIS Empty DUAS FACES UMA TRANSIÇÃO - CORPO ALMA E ESPIRITO - GOLAN - MARTIS

Mensagem por Bruno Sáb Jan 20, 2018 10:21 pm

Aqui vamos falar de duas histórias que se complementam, duas faces de um mesmo ser, duas histórias totalmente diferentes que tem um ponto em comum,

De um lado, Golan, sempre orgulhoso, grande controlador de ilusões e que queria jogar o terror por todo o canto.... não aguentou, acabou aterrorizado, perseguido, vilanizado...
Também, quem manda ser exibido, não é Golan? Seu maior erro foi mostrar o que não tinha, foi deixar com medo aqueles que não compreendem a magia... para estes, os magos devem ser
destruídos, acabados, pois quem usa magia é muito poderoso, não é? Talvez, mas o medo é algo muito maior, muito superior e você aprendeu isso da pior forma, não é Golan...

Ilusão, algo que aprendeu para dominar, para controlar, para ter sua proteção contra tudo que o ameaçasse, se alguns teriam escudos, você teria a sombra como aliada.... mas não foi suficiente, que pena....

Mas seu maior ato de bravura foi resistir, você lutou, sobreviveu o quanto pode, e quando Martis mais precisou, você seu o que tinha de mais valioso para ele, você deu sua vida, você usou seu poder de herói para fazer algo realmente grande.... e por isso me orgulho de você, para alguém egoista isso foi contra sua fama, heim?

Golan, um incompreendido, ganancioso, é claro, mas uma criança, falar com Saphira de seus planos de conquistar um reino... eka buscou por sua pedra, fez aliados só para isso... e bem, ela conseguiu... no fim das contas, ficou com sua pedra... mas uma pedra sem o conhecimento para usá-la... é só uma pedra... e sim, este foi você... descanse em paz, pois agora quem vem é Martis.

Martis veio das sombras, veio de uma batalha perdida, a primeira de sua vida, e com uma fome enorme de resolver os problemas, de encarar as dificuldades, de não deixar nenhum cair.... lutou com bravura, mas na primeira noite caiu, caiu por conta do enganador Max, aquele que leva seus aliados atrás de seu escudo, mas que os considera perdas aceitáveis... é duro entender como defendem um ser desses... mas fizeram sua escolha, e logo na primeira noite Martis falhou em sua missão... ao menos lenha ele conseguiu umas duas vezes...

Depois disso? Bom, depois disso ele foi atacado novamente na noite seguinte, e no dia seguinte.... realmente Martis sofreu, mesmo quando Golan deixou de viver para ajudá-lo... ele foi assassinado....

Em um dia roubam-lhe todas as suas memórias, e tem em Yahell sua heroina... na outra, fraco e sem ter como sobreviver, Golan o ajuda, mas para morrer novamente... cair uma vez é ruim, cair três, pior ainda... mas Martis se reergueu graças ao Contramestre, o qual lhe ajudou e muito!

Agora, na noite final, no desafio de Alatriste, não houve muitos problemas... quando sou chamado a aparecer, resolvo, quando Martis vai e fala, mostra a minha sabedoria...

Martis, não sei qual o caminho você vai seguir ou qual será o seu fim, mas eu admiro sua força... sua coragem... você não tem a habilidade de corvo, mas sempre volta... deve ser mais dolorido, acredito eu, mas... o futuro só saberemos se ousarmos viver....

Enquanto isso, se lembre da cor.... Verde....

Bruno

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos